quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desculpe, foi engano...

Estou triste. Sei que é passageiro, que logo essa história vai entrar para o hall das minhas histórias engraçadas, mas hoje, a sensação que eu tenho é de ter sido enganada. Tive sensações muito novas, mudei de idéia, vi pela primeira vez minha vida de forma diferente, lutei comigo mesma e tudo isso, em tempo recorde. Só que todas essa mudanças foram em vão ou em função de alguém que não merecia.

Com o passar do tempo e de todas as coisas difíceis que já passei na vida, aprendi a transformar problemas em soluções, a me analisar e ser verdadeira comigo mesma, aprendi a enfrentar todos os problemas cara-a-cara e a ouvir o que os meus amigos tinham a me dizer...mesmo que na hora doesse. Foi assim que criei uma família de amigos que amo e que serão para a vida toda. Somos francos e nos fazemos crescer.


Por isso, se você acha que tem um problema, encare-o sem medo, distrinche-o, saborei-o e assim, conhecendo-o muito bem, trace um plano para eliminá-lo ou transformá-lo em coisa boa. Não fuja, não jogue-o debaixo do tapete, responda às perguntas que a vida lhe fizer com coragem e, se algo mudar, posicione-se: mudei, não quero mais, sei lá...é um direito seu! Mas diga sempre a VERDADE porque esse é um direito MEU!


Agora é juntar os cacos, amansar a raiva e não se contaminar com a covardia alheia. Vou continuar lutando pela minha carreira, vou estudar e viver da melhor maneira que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário