quarta-feira, 14 de maio de 2008

Aromaterapia e MTC – parceria que dá certo


Os encantos da milenar medicina chinesa aplicados em harmonia com os mais diversos aromas tratam doenças físicas e emocionais e garantem o perfeito equilíbrio do organismo.

No próximo dia 21 de maio, a terapeuta corporal Maria Flor, ministrará o curso “Aromaterapia e a Medicina Tradicional Chinesa” no Espaço Samia Maluf. O curso aborda, de maneira clara e prática, os cinco elementos – base da medicina do oriente – todos os órgãos, cores, funções e doenças relacionadas a eles e ensina como diagnosticar um problema e tratá-lo através dos óleos essenciais.

São mais de 300 aromas que, combinados, tratam doenças físicas e emocionais. O curso ensina ainda, as formas de utilização dos óleos e qual o funcionamento deles no organismo.

Para saber mais ou inscrever-se entre no site
www.bysamia.com.br

Sobre Maria Flor
Maria Flor é terapeuta corporal, naturopata, especializada e apaixonada por aromaterapia. Formada pela Humaniversidade Holística de Moema e By Samia Aromaterapia, fez várias trabalhos que a tornaram uma profissional reconhecida. Dotada de grande sensibilidade para fazer diagnósticos, Maria Flor presta consultoria a empresas e spas, ministra cursos e palestras, além do atendimento que mistura várias técnicas como massagem indiana e acupuntura estética e feng shui dos cristais.


Serviço:
Curso: Aromaterapia e a Medicina Chinesa
Dia 21/05 das 9h às 18h
Inscrições pelo site
www.bysamia.com.br
Investimento: R$ 140,00
Matrícula: R$30,00

Desculpe, foi engano...

Estou triste. Sei que é passageiro, que logo essa história vai entrar para o hall das minhas histórias engraçadas, mas hoje, a sensação que eu tenho é de ter sido enganada. Tive sensações muito novas, mudei de idéia, vi pela primeira vez minha vida de forma diferente, lutei comigo mesma e tudo isso, em tempo recorde. Só que todas essa mudanças foram em vão ou em função de alguém que não merecia.

Com o passar do tempo e de todas as coisas difíceis que já passei na vida, aprendi a transformar problemas em soluções, a me analisar e ser verdadeira comigo mesma, aprendi a enfrentar todos os problemas cara-a-cara e a ouvir o que os meus amigos tinham a me dizer...mesmo que na hora doesse. Foi assim que criei uma família de amigos que amo e que serão para a vida toda. Somos francos e nos fazemos crescer.


Por isso, se você acha que tem um problema, encare-o sem medo, distrinche-o, saborei-o e assim, conhecendo-o muito bem, trace um plano para eliminá-lo ou transformá-lo em coisa boa. Não fuja, não jogue-o debaixo do tapete, responda às perguntas que a vida lhe fizer com coragem e, se algo mudar, posicione-se: mudei, não quero mais, sei lá...é um direito seu! Mas diga sempre a VERDADE porque esse é um direito MEU!


Agora é juntar os cacos, amansar a raiva e não se contaminar com a covardia alheia. Vou continuar lutando pela minha carreira, vou estudar e viver da melhor maneira que puder.