segunda-feira, 14 de abril de 2008

Apaixone-se!




Quando eu era criança meu mundo real não era tão cor-de-rosa como deveria de ser, talvez, por isso eu tenha sido dominada por um mundo de fantasia que dura até hoje.


Com apenas 4 anos de idade eu suspirava pelo Elvis Presley e pelo Tony Ramos, assisti a todos os filmes na “Sessão da Tarde” e não perdia uma novela. Sempre fui fissurada em televisão e em tudo que estava lá dentro. Propagandas memoráveis, novelas, artistas, seriados, enfim...tudo.Fui crescendo e as paixões continuaram.

Durante a adolescência o Willian Bonner era meu sonho de consumo e olha que ele só apresentava o Globo Esporte em começo de carreira.Foi por causa de uma paixão – totalmente platônica - aos 13 anos de idade que mudei de escola e fui fazer Publicidade. É verdade, o menino nunca falou comigo, nem sabia que eu existia e quando ele resolveu mudar de escola eu fui atrás.

E sabe como eu descobri a Publicidade? Assistindo a uma novela, acho que era “Sassaricando”, onde o Marcos Frota (outra paixão) era publicitário. Aí já viu, juntei tudo e me apaixonei pela comunicação, me descobri na criação e nos textos, na capacidade de sair do mundo real e me entregar aos devaneios...ops! Voltei!

Lutei muito para conseguir entrar na faculdade e só consegui com a ajuda de um grande amigo. Ah, os amigos ! No meu “paixonômetro”, os amigos estão em primeiro lugar. Com o tempo as paixões transformaram-se em amor, em prioridade e continuam me guiando.

Meus amigos, meu trabalho, minha família, música brasileira, All Paccino, pavê de sonho de valsa, Fábio Júnior, escrever, reiki, Fórmula 1, massagem, teatro, jabuticaba, criança, cachorro, livros, a verdade...Durante toda a minha vida, tudo o que me guiou até aqui e espero que continue, foram essas coisas e pessoas. Tudo tem de ser feito com o coração, com vontade, com tesão.

Não importa dinheiro, reconhecimento ou o que os outros vão pensar (tenha certeza de que vão pensar – e mal!).É isso, seja apaixonada, seja apaixonante. Para as pessoas e principalmente para você mesma. Gorda, magra, vesga, loira ou morena. Não im-por-ta! Não tenha vergonha e nem medo de dizer “Eu te Amo”, mesmo que isso te traga alguns problemas depois. “Seduza até os postes”, diria um professor que eu tive (aliás um cara apaixonante!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário