domingo, 20 de abril de 2008

Happy Birthday to....everybody!!!



Acabou 2007, entrou 2008 e aqui na minha casa isso significa uma bagunça. Uma das coisas mais engraçadas e curiosas que eu posso dizer da minha família é a "saga" dos aniversários.

Uma semana depois do Reveillon, quando ninguém mais aguenta comer ou fazer festa, começam os aniversários. 4571125. Não, não é meu telefone novo, são as datas mesmo. Dia 4, meu irmão que hj mora em Londres, dia 5, EUZINHA (eu disse CINCO), dia 7, Renata. Quatro dias de sossego. Dia 11, minha mãe e junto com São Paulo, meu pai.

A confusão das pessoas é inevitável, nunca ninguém ou quase ninguém sabe quem faz quando. É muito engraçado. Esse ano especificamente, no meu aniversário eu fui trabalhar e a Renata estava em casa. Todo mundo confunde as vozes também, aí, ela dizia alô e a pessoa do outro lado da linha cantava parabéns...rs

Hj, dia 07, invertemos, ela foi trabalhar e eu já recebi parabéns duas vezes...até agora...rsrsrs
Confusões à parte, é muito bom receber tanto carinho e tanta energia boa, seja no dia, seja por engano ou atrasado. Em meu nome e do restante da família, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário